quarta-feira, 18 de abril de 2012

Memorias...


Certo dia como outro qualquer, atendo um telefonema, de um cara meio acanhado, mas a conversa as poucos foi desenvolvendo, e devido a certos traumas passados, ele ficou c/ o pé atrás, sobre atendimento de Gp. Eu explikei a ele o meu eskema, q é meio parecido, mas c/ um diferencial, eu trato as pessoas como eu gostaria de ser tratada, c/ carinho e respeito, tá vamos lá, xeguei, o cumprimentei e conversamos um pouco e já pro rala e rola, mto carinhoso, nem parecia programa, seu pau do jeito q eu gosto, akele q me faz sentir prazer, metemos de várias posições, as vezes sou meio selvagem, aproveitamos bem a hora, e depois ficamos batendo um papo, e foi tão legal, q parecia q já nos conhecíamos, ele disse q foi muito alem do q esperava, e eu devo mto a essas Gp q tratam mal um cliente, meu atendimento é mais humanizado, ñ me axo a ultima bolacha do pacote como umas por aí, e sendo assim, o meu conceito sobe.




 Olá td bm, estou aki colocando novas histórias pra vcs.
 Gente, outro dia fui chamada pra um encontro em Pinda c/ um cliente, q já é mais q um cliente,já virou peguete,  ele tá tendo umas férias forçadas fora daki rs...
 Marcamos em frente ao Miami ( motel) lá chegando, nós começamos a beijação por lá msm, de tanta era a sds, isso msm, o nosso rolo já tem esse peso, nós temos química da pegação, kkk,  ele é um kerido.
 Entramos e começamos o rala e rola, meu ele chupa tão gostoso q minhas pernas tremem, e fico viajando. PQP é mto bom... Ai trocamos as posições e eu começo a chupar sua rola gostosa, pega daki pega dela e partimos pro ataque. PQ eu ñ tava aguentando mais tanta energia,kkkk.
 ficamos umas 2hrs de meteção na velocidade 5, cara eu tenho um fogo q nem sei, metemos de todas as posições, o tempo passou tão rápido, pq alegria dura pouco né. e tivemos q ir embora.
 Mas logo ele estará de volta e vamos nos encontrar novamente, pq to c/ sds

domingo, 15 de abril de 2012

Cliente Especial


No sabado 14/04 Um cliente especial me ligou, q delícia, o meu japinha, a transa c/ ele é mto boa, todos os clientes me tratam bm, mas quando ele volta, é melhor ainda pq temos mais intimidade, ele me conhece,  e eu a ele. Nosso programa foi tão bom, e eu ñ metia há uns dias, eu gozei tanto q fikei toda molhada.
Ñ gosto de programa mecanizado, curto mto o q faço, por isso esta lagoa de tesão.







Tenho vários clientes especiais, q passam do " profissional", se bm q eu gosto de ficar a vontade, ñ gosto q pareça prg, c/ todos é assim.  Mas tem um gatinho q é meu cliente há mto tempo, parece q eu o conheço há mais tempo, sinto assim. Teve uma vez q eu tava tirando umas fotos com minha amiga, e ele ficou vendo a gente, kkkk, mto divertido.
 Outro dia q a gente saiu, e o nosso lance tá num nível q eu tava desabafando minha vida brava com ele, e ele comigo. Bebemos um  pouco, eu ñ bebo sabe mas eu tava precisando um pouquinho, e fico bm de fogo, com quase nada kkkk ai já era, é foda, mete, mete, mete, e continuo kerendo mais, transamos mto, de td jeito, ele sempre kerendo me satisfazer, e conseguindoé  bom pra caramba, mas como sempre td q é bom dura pouco.
 Tivemos q ir embora.... Mas ele tem q voltar logo a me ver, pq é D ++++++

terça-feira, 10 de abril de 2012

quinta-feira, 15 de março de 2012

Meu Dia

Hoje foi um dia ótimo, comecei ele fazendo um programa, gostoso, c/ um homem distinto,de classe.
Transamos 2 vezes rápido, mas gostoso.
Depois no meio da tarde,tava em meu sofá num cochilo dakeles c/ essa chuva, eu ouvia o cel tocar mas parecia que tava longe...e tava rs eu atendi e fui pra mais um programinha, básico, e depois foi tanta correria, mas até agora só entrevista, bjs até