domingo, 15 de abril de 2012

Cliente Especial


No sabado 14/04 Um cliente especial me ligou, q delícia, o meu japinha, a transa c/ ele é mto boa, todos os clientes me tratam bm, mas quando ele volta, é melhor ainda pq temos mais intimidade, ele me conhece,  e eu a ele. Nosso programa foi tão bom, e eu ñ metia há uns dias, eu gozei tanto q fikei toda molhada.
Ñ gosto de programa mecanizado, curto mto o q faço, por isso esta lagoa de tesão.







Tenho vários clientes especiais, q passam do " profissional", se bm q eu gosto de ficar a vontade, ñ gosto q pareça prg, c/ todos é assim.  Mas tem um gatinho q é meu cliente há mto tempo, parece q eu o conheço há mais tempo, sinto assim. Teve uma vez q eu tava tirando umas fotos com minha amiga, e ele ficou vendo a gente, kkkk, mto divertido.
 Outro dia q a gente saiu, e o nosso lance tá num nível q eu tava desabafando minha vida brava com ele, e ele comigo. Bebemos um  pouco, eu ñ bebo sabe mas eu tava precisando um pouquinho, e fico bm de fogo, com quase nada kkkk ai já era, é foda, mete, mete, mete, e continuo kerendo mais, transamos mto, de td jeito, ele sempre kerendo me satisfazer, e conseguindoé  bom pra caramba, mas como sempre td q é bom dura pouco.
 Tivemos q ir embora.... Mas ele tem q voltar logo a me ver, pq é D ++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário